Vem e arrasa! - Poá


   Helloooooo amores!
   Vim falar de uma estampa que tá fazendo muito sucesso, e que muita gente ama: o poá. Busquei algumas referências na internet, e trouxe looks variados pra determinadas ocasiões do dia-a-dia.

   Look dia: Passeios 
 
   Quem adora bater perna aí levanta a mão! o/ Seja no shopping ou no parque, aposto que assim como eu, muitas de vocês A-D-O-R-A-M andar. E não tem nada melhor que andar o dia inteiro estando com uma roupa linda e confortável! 




Vai andar? Se joga nos macaquinhos, vestidos e shorts. Eles fazem toda a diferença num look, e são super confortáveis! Principalmente se você combinar com uma sapatilha fofa!

   Look dia: Trabalho/Faculdade

   Desencana dessa de que você tem que usar roupas sem graça no trabalho ou faculdade. Obviamente, você terá que vestir alguma coisa mais "normal", afinal, são ambientes mais sérios, mas isso não impede que você tenha estilo!



As camisas de poá são super lindinhas, e dão uma descontraída no look sem deixar infantil. Combine com calças coloridas (mas não aquele verde limão que até dói o olho de ver), calças destroyed e com lavagens diferentes. Invista nos acessórios, como sapatos e bolsas pra dar aquele up no look e sambar na cara dazinimigas!


   Look noite: pra curtir a night com estilo                                                              

Vestidinhos sempre são as melhores escolhas pra sair de noite, porque dá pra usar tanto no frio (usando uma meia calça, ou até uma 7/8) quanto no calor. Jogue uma jaquetinha de couro, cardigã ou blazer por cima pra dar aquela sofisticada no look, e invista naqueles saltos lindos e poderosos pra te deixar diva! Acessórios mais chamativos também são bem vindos nessa hora, e o batom vermelho vai ser o seu melhor amigo quando faltar a inspiração da make.


E misturar outra estampa com o poá, pode?                   


É claro que pode! Mas preste atenção se as cores conversam. Você já está usando um mix de estampas, não precisa brincar de ser arco-iris também! Use cores mais sóbrias pra não ficar muito brega!



E aí, gostaram? Já podem ir procurando uma peça de poá aí no seu guarda-roupa, pois com certeza tem alguma coisinha escondida aí! Até o próximo post meninas!

                   





0 comentários:

Postar um comentário

Não Sou Obrigada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital