Relembrar é viver - Saudades Disney


   Helooooo meninas, como é que vocês estão?
 
   Quem é que assistia disney lá nas bons tempos de 2008/2009? Tempo em que tv a cabo era a verdadeira ostentação hahahahaha. 
   Cada dia que passa, eu sinto mais saudade da Disney antiga... Dos filmes, dos desenhos, séries. Quem é que nunca se apaixonou e quis casa com um dos Jonas Brothers? Ou não quis virar um feiticeiro por causa do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place? Confesso que hoje eu só assisto a Disney de noite quando começa a passar os seriados antigos (fica a louca aqui acordada 3 horas da manhã pra ver Sunny entre estrelas).
   Hoje baseada nesse grande sentimento de ~volta disney~, vou falar 5 filmes da disney feitos de 2010 pra trás, que eu amo amo amo amo de paixão, e que eu assisto sempre que passa. Vem ver!


1 - Sexta-feira Muito Louca (2003)
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.





Ai gente, eu amo todos os filmes que a Lindsay Lohan faz, mas aí ela fez o grande favor de estragar a vida dela :(. Eu dou muita risada vendo esse filme, e direto ele passa na disney channel, e sempre que passa eu assisto. Ele vale muito a pena!


 2 - High School Musical (2006)
 Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.




 Fala sério, quem nunca viu HSM? Esse foi o filme responsável por causar uma epidemia de paixões platônicas por Zac Efron! Quem não se apaixonou vendo esse filme? Eu sei que vocês sabem dançar aquela música do final do filme (não sintam vergonha, eu também sei hahahahahaha)! together, toguether, toguether everyone!

 3 - Camp Rock (2008)
 Mitchie Torres (Demi Lovato) quer muito participar do famoso acampamento musical de verão "Camp Rock", mas tudo que consegue é um emprego na cozinha. Um dos jovens participantes a escuta cantando e fica apaixonado pela voz, mas antes de assumir seu enorme talento e finalmente se apresentar a garota precisa criar coragem.




"ATÉ O JAM FINAL, ATÉ O JAM FINAL" Frase que mudou o rumo de um fim inteiro hahahahahaha! Camp Rock foi o filme que fez com que eu me apaixonasse pela Demi, e responsável por me iludir porque aqui não tem acampamentos ou coisas parecidas :( Pode levantar a mãozinha quem é que ficou emocionada com a cena da Mitchie e o Shane cantam juntos? this is real, this is meeeeeee! Muitos forninhos caíram com essa cena! CAUSE WE ROCK, WE ROCK ON!


 4 - Programa de Proteção para Princesas (2009)
Quando a corte de um pequeno país é posta em risco, a princesa Rosalinda (Demi Lovato) é colocada em um programa de proteção especial. Ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Lá ela conhece Carter (Selena Gomez), com quem desenvolve uma bela amizade




Esse filme é um amorzinho gente! A Demi conseguiu fazer o papel de princesa fresca tão bem! A Selena e a Demi juntas são muito lindas juntas, é muito amor envolvido! É muito raro ver esse filme passando na disney (eu pelo menos só vi 1 vez) e eu não sei porque, esse filme é ótimo! Aposto que ele emocionou muitas de vocês! 


5 - Herbie - Meu Fusca Turbinado (2005)
 Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray (Michael Keaton), seu pai superprotetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar.



Outro filme da Lindsay Lohan que eu adoro! Esse fusca primo do Bumblebee é demais! Eu ria demaaaaaais vendo! A disney reprisa MUITO esse filme, sábado sim sábado não passa Herbie! Esse filme na disney reprisa mais que Lagoa Azul na globo hahahahahahaha! Eu adoro e recomendo esse filme, é muito engraçado!



   Obviamente, não são só esses os filmes que eu adoro, tem muitos, e isso renderia uma lista enorme! E vocês, quais os filmes da disney que vocês mais gostam?
   Beijinhos, e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Não Sou Obrigada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital