Recadinho ~I'm Sorry!~


   Helooooooooo meninas!
   Como é que vocês estão? Espero que não estejam querendo me matar

   Mil desculpas pelo sumiço nesses 11 dias, mas eu estou completamente atolada de coisa pra fazer. É semana de prova e entrega de mil trabalhos ao mesmo tempo, e além disso é final do módulo do meu curso de moda e eu tenho que entregar muitas ilustrações (inclusive, se vocês quiserem depois eu posto fotos de algumas das minhas ilustrações/desenhos pra vocês verem!) aí o tempo da pessoa foi todo pro espaço hahahaha. Essa semana acaba esse aperto todo e eu volto a ter um pouco mais de tempo e não sumo. Por favor não me matem ok? Juro juradinho que quando essa semana acabar, e as provas e trabalhos acabarem junto, vai ter post no blog todo dia!

   Só vim dar esse recadinho mesmo, semana que vem eu volto inteiramente (não tãaaaao inteiramente assim porquê a escola não permite hihi) para me dedicar ao blog!
   Beijinho amore <3

0 comentários:

Postar um comentário

Não Sou Obrigada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital