Os Vingadores - A Era de Ultron


   Chama, chama o samu que Larissa está D-E-S-M-A-I-A-D-A!
   
   Hellooooooo meninas!
   Acabei de chegar do cinema, e estou estirada no chão até agora!
   Gente, vocês não tem noção do quanto eu sou apaixonada pela Marvel, e pelos heróis (principalmente pelo Stark) e eu tava super anciosa pra ver a segunda parte de Vingadores.    Resultado: Fui e meus caquinhos provavelmente estão naquela sala de cinema. 
   Quando apareceu aquela entrada típica da Marvel, meus olhos já encheram de lágrimas hahahahaha, aí eu fiquei lá igual criancinha quando ganha doce na frente da telona. 
   Não vou falar muita coisa sobre o filme pra não dar muito spoiler, mas vou falar as coisas que eu mais gostei, não gostei e do que eu senti falta. Se eu for dar algum spoiler, vou deixar a frase em vermelho!
   
  - Primeira coisa que eu percebi e não gostei: Mudaram o dublador do Hulk (Mark Ruffalo). Não sei se é porque eu já acostumei com a mesma pessoa dublando ele (por exemplo em De Repente 30, E se fosse Verdade, e o próprio Vingadores mesmo), mas eu estranhei um pouco.
  - Uma coisa que eu gostei bastante foi o fato de a gente ter um pouco da visão dos heróis. Tem uma hora em que a Feiticeira Escarlate, quando ainda está contra os Vingadores, entra na memória do Stark, da Natasha, do Thor e do Hulk. Na visão do Thor, não tem nada demais. O Hulk nem mostra a visão, ele só ficar nervoso (e verde) de novo. As visões da Natasha e do Stark foi as que eu achei mais interessantes. A visão do Stark mostra o mundo destruído (por culpa dele, é claro), e os vingadores todos mortos. E por incrível que pareça, ele ficou triste com aquilo. Pro Stark demonstrar tristeza, só em visão mesmo hahahahaha. O da Natasha foi bem mais profundo, a gente vê o passado dela, quando ela era treinada para se tornar assassina. Ela ficou bem afetada com o que viu. 
  - Outra coisa que eu não gostei, foi o fato da Pepper não ter aparecido em nenhuma parte do filme. Eu tava lá com a minha confiança que a Pepper ia aparecer no filme. Depois do final de Homem de Ferro 3 (no qual ela veste a armadura do Tony e o salva)  eu estava confiante de que ela ia aparecer pelo menos um pouquinho. 
  - O filme, igual ao primeiro, faz a gente rir do início ao fim. Gente, é sério, bem no começo do filme o Stark já estava lá fazendo piadinha. Toda hora alguém fala alguma coisa besta e eu acho isso o máximo. Pegar um momento de tensão e transformar num momento divertido. 
  - A Marvel trolou muita gente. Em um dos trailers, mostra os heróis tentando levantar o martelo do Thor, e o Capitão América consegue mexer ele (bem pouquinho mas consegue). Na HQ, o Capitão levanta o martelo, e por isso todo mundo, inclusive eu pensou que ele iria usá-lo para derrotar o Ultron, mas adivinha... Quem consegue levantar o martelo é o Visão (o Jarvis/irmão do Ultron/ Ultron bonzinho/ whatever) e não o Capitão! Nessa hora todo mundo na sala ficou tipo "OIIIII?" E todo mundo bateu palma. Ele levanta o martelo como se fosse pluma gente, até agora eu não acredito que ele o levantou.
  - Cena épica: Hulk e Homem de Ferro brigando! Não vou dar detalhes, mas ó... Foi demais!
  - Coisa que senti falta: Mais presença da SHIELD no filme. O Nick e aquela agente que também aparece no primeiro mas eu nunca lembro o nome apareceram no filme, mas só no final.
  - Outra coisa que senti falta: Das discussões que eles tinham entre si. Não tinha nada melhor que o Stark fazendo hora com a cara dos outros. "Sua mãe sabe que usas a cortina dela?" 
   - Uma das coisas que eu mais gostei no filme foi a dublagem do Ultron (a inteligência artificial que o Stark cria com ajuda do Banner). A voz dele não ficou tão robótica igual eu achei que ia ficar, e por isso, ficou bem mais realista.
  - Senti falta do... LOKI! É gente, senti falta do Loki. Eu já sabia que ele não ia aparecer, mas eu fiquei comparando ele com o Ultron, e queria o "Deus fraco" no filme de novo! Ele é cômico e DIVO!
   
   Então gente, esses foram os pontos que eu mais achei legal de citar. Fiz mais observações mas ia ficar muito grande. O fato é, eu AMEI, esse filme, só que eu ainda acho o primeiro melhor. O terceiro filme já foi confirmado, e eu estou um pouco receosa, porque há boatos que o Homem de Ferro, Thor e Capitão América não vão participar do filme. Vacilo total da Marvel se fizer isso. Tá certo que tem os outros heróis e os novos que entraram (o Visão e a Feiticeira por exemplo), mas mesmo assim, Vingadores é Vingadores com o Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Hulk, sem tirar nem por.
   Super recomendo o filme gente, ele é grande mas valeu muito a pena assistir! Quem gosta da Marvel, e já acompanha os outros filmes individuais dos heróis vai entender um pouco mais. Quem lê/leu as HQ's, vai entender mais ainda. 
   Até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Não Sou Obrigada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital